Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ciclista embriagado na pista provocou acidente grave com Hilux na BR 316 em Bacabal

Mais um acidente grave foi registrado na Br 316 na noite do último domingo (30), por volta das 22:horas, no povoado Cordeiro,  município de Bacabal. Desta vez envolvendo uma Hilux. Segundo uma das vítimas que estava no carro e não quis se identificar,  o motorista da Hilux tentou desviar de um ciclista que vinha embriagado no meio da pista e para não bater nele o motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotando por diversas vezes.

 Quatro pessoas estavam no carro e três delas tiveram apenas escoriações leves. Já o motorista identificado como Manuel teve várias escoriações no corpo e foi tirado das ferragens do veículo com ajuda dos moradores do povoado.                                                                EMANOEL – MOTORISTA

Manoel e sua noiva identificada como Edileusa estavam voltando para a cidade de Zé Doca na companhia de dois amigos quando sofreram o acidente. Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou Manoel para o hospital Laura Vasconcelos em Bacabal onde o mesmo foi avaliado pelos médicos.

   CICLISTA

Já o ciclista, que não foi identificado, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. As informações são de que possivelmente ele seja morador do povoado Cordeiro onde houve o acidente.

 

Com fotos e informações do L7 de Bacabal

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael