Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coelho Neto: Justiça derruba diretoria de sindicato acusada de ser aliada do prefeito eleito

Eis aqui mais um capítulo da disputa pelo comando do Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto – Sintasp.

Saiu no dia de hoje (4), decisão judicial, em caráter liminar, que joga por terra o desejo de alguns associados, ligados ao prefeito eleito, Bruno Silva, de terem o comando do o Sintasp.

Na decisão, a justiça anulou a Assembleia Geral realizada no dia 23/11/2020 e os efeitos dela decorrentes. Com isso, ficou valendo a Assembleia anterior onde foram definidos os critérios para a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade.
E como já é sabido, apenas a Chapa 1 , que não atende interesses do grupo do prefeito eleito, foi registrada com base nesses critérios.
A decisão da justiça derrubou, por tabela, a Chapa 2, visto que a mesma foi registrada com base nos critérios definidos em Assembleia que a limiar considerou totalmente irregular.
A decisão, como é de caráter liminar, deve trazer novos capítulos desta disputa dentro em breve, mas o fato é que neste momento a Chapa 2 não tem o controle da entidade, situação que alguns servidores já comemoram pois temem que o sindicato ficando sob o comando desta chapa a categoria dos funcionários corre risco de perder direitos e conquistas devido a proximidade da diretoria com Bruno Silva, o prefeito eleito.
Com informações do blog do João de Sousa e Ezequias Martins

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael