Com isolamento da candidatura de Alexandre Almeida, advogado Eliomar Feitosa detona comportamento da oposição timonense

O injustificável isolamento feito por boa parte da oposição de Timon a Alexandre Almeida, o único candidato a senador da cidade nas eleições deste ano, fez o advogado Eliomar Feitosa detonar o comportamento de alguns membros opositores, especialmente a maior parte do grupo dos 12 vereadores  que pretendem eleger o novo presidente da Câmara em eleição que acontecerá este ano.Em conversa agora há pouco com o jornalista Elias Lacerda, Eliomar fez duras críticas a oposição timonense, reforçando o que havia dito mais cedo numa rádio local.

Advogado e experiente político local, Eliomar Feitosa é um dos homens de confiança do deputado Alexandre Almeida e na conversa com o eliaslacerda.com não escondeu sua insatisfação com boa parte da oposição timonense nas eleições deste ano. De acordo com ele, a oposição tem isolado a candidatura de senador de Alexandre Almeida sem qualquer justificativa. Entende ele que neste momento está faltando sensibilidade e espírito de grupo quando a maior parte dos vereadores membros da oposição na Câmara Municipal tem preferido apoiar as candidaturas ao senado de Sarney Filho e Lobão, em detrimento a candidatura da terra que é de Alexandre Almeida.

Eliomar diz não encontrar sentido no fato do vereador Ramon Júnior declarar voto a Lobão e Sarney Filho, como ocorreu na semana passada. Nem tão pouco faz sentido os vereadores Cacá do Frigosá e Helber Guimarães nunca terem dado qualquer declaração ou se manifestado em favor da candidatura de Alexandre Almeida, quando ambos são parte de um mesmo grupo político na Câmara Municipal interessados na eleição da mesa diretora do legislativo. ” Assim nós não temos como permanecer no grupo dos 12 vereadores. Antunes, Anderson Pêgo e Adão da Ceasa, que são os três vereadores da base de Alexandre no legislativo, não podem mais integrar o G12, afinal os outros vereadores estão abandonando Alexandre para apoiar outras candidaturas ao senado”, defendeu Eliomar Feitosa.

As declarações de Eliomar Feitosa mostram o quanto a oposição de Timon chega para o pleito deste ano esfacelada, num comportamento que poucos poderiam imaginar, pois antes imagina-se que Alexandre Almeida, por ter sido o candidato a prefeito na última eleição e principal nome do grupo em sendo agora candidato ao senado tenderia a unir os nomes em torno de sua candidatura. Entretanto não é isso que se percebe. E pior: mesmo sendo com duas vagas ao senado, grande parte da oposição insiste em ficar com duas candidaturas de fora. “Não temos como aceitar essa situação “, desabafou  Eliomar Feitosa, que na visão de muitos está coberto de razão.

 

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 13/08/18

Isso é reflexo da atuação pífia desse rapaz como deputado de dois mandatos.

É BELO PRA FEDERAL!
Comentou em 13/08/18

O GRUPO DO 55 NÃO PODE QUERER OUTRO COMPORTAMENTO DA OPOSIÇÃO. QUEM MANDOU O CANDIDATO A SENADOR APOIAR ANTUNES? PORQUE NÃO FICOU NEUTRO EM PIOR DAS HIPÓTESES. SOU HENRIQUE JUNIOR.

TATIANA
Comentou em 13/08/18

Eu voto em Lobão e Zé reinaldo! A AVENIDA PIAUÍ

Carlos
Comentou em 27/11/18

Sr Eliomar o Sr mora em outro lugar?
Pq aqui em Timon não é!
Fala aí se esse Deputado Alexandre tem ao menos grupo?
Se ele pelo menos se importa com seus aliados?
Cara ele não junta, ao contrário ele mesmo espalha, agora a culpa é dos líderes políticos que compõe a oposição?
Todos aqui sabemos que Alexandre Almeida já deu o que tinha que dar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik