Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com vídeo: Saiba como foi a manifestação pró-Bolsonaro em Timon neste 7 de setembro

Como ocorrido em várias cidades país afora, apoiadores do governo federal realizaram, na tarde deste feriado da independência, uma manifestação em apoio ao Presidente da República na cidade de Timon.

O evento contou com um grande número de carros e motos, que percorreu várias ruas do munícipio iniciando por uma concentração no posto São Raimundo, na BR 316, se estendendo até ao Bairro Parque Alvorada.

O ato foi organizado pelo Conselho de Direita Timonense, mais também contou com o apoio de pastores evangélicos, entre outras lideranças eclesiástica. Embora o maior público fosse de pessoas evangélicas, um dos organizadores fez questão de frisar que o evento “teve a ajuda e a participação da população cristã em geral”.


O advogado Maurício Alves (foto acima), um dos participantes e apoiador representando o PTB local, disse que o evento deu um show de civismo, em que as pessoas puderam manifestar e expressar seus ideais de forma ordeira e pacífica. “Nossa pauta foi o atual e reprovável comportamento do STF, supremo é o povo, pois segundo a nossa Constituição Federal todo poder emana do povo. A nossa corte suprema não pode ela mesmo agredir e afrontar nossas garantias constitucionais da forma que vem ocorrendo, disse Dr. Maurício Alves”.

Os apoiadores do Presidente da República realizaram uma carreata e motocada.  Dezenas de carros e motos participaram da atividade que percorreu várias ruas e avenidas de Timon. Veja no vídeo acima.

 

3 cometários

Enede Maria da Silva
Comentou em 08/09/21

Foi maravilhoso, continuaremos na defesa a democracia e contra a corrupção, lutando sempre por um Brasil melhor, um País livre e temente a DEUS.

Bqdu
Comentou em 08/09/21

Quer dizer que só tem ênfase o protesto favor do bozo e contra o STF e contra não tem direito a matéria ? Supremo é o povo que paga 110 de gás 35 em um kg de carne isso quando sobra depois de pagar a luz cadê a imparcialidade?

Ubirajara
Comentou em 09/09/21

Coisa mais sem nexo que eu já vi! A gasolina nas alturas, inflação, desempregos em alta, mortes para a vida chegando a casa de milhão, povo pedindo esmola e classe média comendo osso, viagem agora só se for de ônibus, avião virou coisa apenas de privilegiados! Governo enfiado até a goela de envolvimento em crimes como rachadinha e ligação com milícias. E este povo nojento, estes fundamentalistas que habitam tanto a igreja protestante como o catolicismo entregue a está falácia de ditadura e minha bandeira jamais será vermelha! Meu querido gado, a bandeira já está vermelha, veja a conta de energia e o tanque de combustível! Vão para o pasto

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael