Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bandidos roubam armas dos vigilantes do Detran em Teresina

Pelo menos três bandidos renderam e assaltaram os seguranças do Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN), localizado na Avenida Gil Martins, proximidades do Estádio Albertão, bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 5h40 desta terça-feira (07), durante a troca de plantão dos profissionais.

O roubo de armas de policiais e vigilantes tem se tornado um fato cada vez mais frequente entre os bandidos que usam deste meio para se abastecerem em quadrilhas, facções e outras organizações criminosas que precisam de armas para praticar crimes.

De acordo com o que foi apurado no caso do Dentran, os suspeitos chegaram ao local em um veículo Sandero, cor vermelha com vidro fumê. Os criminosos obrigaram os seguranças a abrir o cofre onde guardam as armas, roubaram e fugiram na sequência. Ao todo, quatro revólveres foram levadas pela quadrilha.

Guarnições da PM foram acionados e realizam diligências para tentar capturar os criminosos, mas não foi informado que conseguiram êxito.

O carro utilizado no crime foi tomado de assalto no último dia 02 de setembro na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

 

Do site Repórter Ponto 50

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael