Destaques

Confraternização de Dedé do Povo em Timon reúne centenas de pessoas e nome dele ganha força para vereador

Acima Dedé do Povo durante sua fala aos convidados

O último domingo (28) foi de confraternização com os amigos para o Presidente do Sindicatos dos Comerciários de Timon, Dedé do Povo. Ao lado de parentes e amigos formados por empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e outros, ele reuniu dezenas e dezenas de pessoas no Imperial Buffet, no centro de Timon.

Com música animada por um DJ e regada a bebidas, churrasco e feijoada, a confraternização serviu para mostrar o tamanho de Dedé do Povo na política de Timon. O grande número de pessoas impressionou a muitos que estiveram no local.

A confraternização era para ter sido feita em dezembro último, mas por conta de um problema de saúde já superado, somente foi possível ser feita no último domingo.

Pré-candidato a vereador experiente que no passado sempre obteve votações expressivas, Dedé do Povo agradeceu a presença de todos. Disse que seu foco agora será fazer uma campanha de vereador no próximo ano totalmente diferente das anteriores. Sua meta é trabalhar um planejamento bem feito para chegar em 2024 competitivo e com chances reais de ganhar as eleições.

As falas do anfitrião e a boa presença de público deixou muita gente com impressão das melhores chances para o pré-candidato em 2024. “Meus amigos sempre foram fiéis comigo. Não tenho do que reclamar, mas o que percebo é que nosso grupo aumentou muito de tamanho e em qualidade. Por esta razão estamos muito otimistas com nossa pré-candidatura”, disse Dedé do Povo em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

3 Comentários

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade