Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Conheça a campeã de votos para Conselho Tutelar de Timon e o que a credenciou para tão expressiva votação

A eleição para o Conselho Tutelar no último domingo (6) em Timon movimentou a cidade. Nos locais de votação a presença e o movimento de pessoas foram intensos numa disputa foi acirrada tendo muita semelhança com uma eleição municipal. Mesmo com fiscalização rigorosa e acompanhamento do Ministério Público, Guarda Municipal e Polícia Militar, não faltaram denúncias de boca de urna e até um vereador de mandato foi colocado para fora de um local de votação pelos fiscais da eleição.
Eleição das mais difíceis, até agora os conselheiros que conseguiram sair vitoriosos ainda comemoram a difícil a conquista. Dentre eles, a campeã de votos : Maria da Luz de Sousa Silva Flor, conhecida popularmente como “Da Luz”.
Presidente licenciada da Associação dos Moradores do bairro Sete Estrelas, na região do grande Parque Alvorada, Da Luz obteve nada menos que 782 votos, sendo disparada a mais bem votada no processo eleitoral para conselheiro tutelar.
O sucesso da candidatura de Da Luz tem explicações no trabalho de base que ela desenvolve na comunidade. Junto com outros companheiros da associação, tem feito um serviço voltado para o antedimento de crianças e adultos. Lá a entidade que ela dirige realiza um trabalho de parceira com a Secretária Municipal de Educação e com o Estado do Maranhão onde são beneficiados em torno de 300 crianças e em média 200 adultos na Escola Comunitária da Associação. Além disso, a associação dirigida por ela oferece também vários cursos profissionalizantes a adultos, como por exemplo: Corte e costura.
Foi isso que credenciou tão expressiva votação de Da Luz: O trabalho…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael