Coronel Schinneyder mira mais um partido do grupo Leitoa

Depois de tomar o PRB e colocar a esposa na direção, sigla que era comandada pelo contabilista Gildo Sabino com grandes chances de ficar com o grupo Leitoa, o pré-candidato a prefeito de Timon , Coronel Schinneyder investe agora em outro partido da base aliada do prefeito Luciano Leitoa.

A sigla em questão é o partido Solidariedade, que na última eleição municipal elegeu três vereadores: Juarez Morais, Coca do Matapasto e Raimundo da Ração. Embora os três vereadores já estejam decididos a não ficar na sigla e trilham caminhos diferentes na atualidade com Juarez apoiando a pré-candidatura de Jaconias Morais, Coca do Matapasto na base de Luciano Leitoa e Raimundo da Ração indefinido, Shinneyder foi a São Luis e manteve conversa com a direção estadual do partido.

Ele foi recebido pelo presidente estadual da sigla, Simplício Araújo e manifestou interesse em ficar com o partido. Chateado por não ter recebido apoio de nenhuma liderança importante  em Timon na última eleição quando foi candidato a deputado federal, Simplício teria gostado da conversa e prometido a sigla ao coronel.

Pelo que se sabe até agora Simplício teria entrado em entendimento com Shinneyder. Resta saber que acordo teriam feito para selar esse entendimento…

1 comentário

Tiuba
Comentou em 14/02/20

Enganará poucos…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte