Corpo de homem estava há dias à margem de rua movimentada de Timon sem ser percebido

Acreditem: Um corpo corpo de um homem desaparecido há dias foi encontrado à margem de rua movimentada de Timon em estado de decomposição. Ele foi localizado às margens da avenida Presidente Médice, próximo ao Posto Mariano, num matagal, no bairro Formosa.

O corpo foi identificado como sendo de Irani de Sousa (na foto acima), que estava desaparecido desde o último dia 10, quando foi resgatado de um poço pelo corpo de Bombeiros, levado para a UPA de Timon e após surtar, fugiu daquela unidade médica, fato que este eliaslacderda.com noticiou no dia 14 último (reveja a matéria clicando aqui).

De acordo com exames feitos no IML de Timon, Irani de Sousa pode ter morrido há mais de 10 dias por causas naturais.

O que chama a atenção é saber que a via é de extremo movimento e o corpo ficou esse tempo todo sem ser percebido. O mal cheiro chamou a atenção de um curioso que resolveu entrar no mato e descobri que se tratava de uma pessoa morta.

A família reconheceu Irani e após ser levado para o IML ele foi sepultado no final da tarde deste domingo (26) em Timon.

 

As últimas imagens da vítima com vida

Reveja abaixo as últimas imagens de Irani de Sousa quando ele foi resgatado de um poço pelo corpo de Bombeiros no bairro Planalto Formosa, próximo a antiga TV Mirante, no último dia 10.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik