Destaques

Covid-19: Rede estadual da educação de Timon chora a perda do professor Cesion

Professores e servidores da rede estadual da educação em Timon ainda estão chorando a perda para a Covid-19 do professor de matemática, Cesion Freire Pereira. O falecimento dele aconteceu nesta terça-feira (27) num hospital de Teresina.

Cesion morava em Teresina mas tinha estreitas relações com Timon. Aqui ele trabalhava na educação estadual e tinha domicílio eleitoral com a família. “Só durmo em Teresina, o resto vivo em Timon”, costumava dizer aos amigos.

Cesion Freire Pereira tinha 63 anos de idade e deixou vários amigos na educação estadual e em toda a cidade onde conviveu por décadas.

A Unidade Regional de Educação em Timon (URE) publicou nota de pesar na rede social lamentando a perda do professor.

5 Comentários

  1. Lamentável!
    mais um ceifado por essa maldita doença, meus sentimentos a família, que Deus o receba em seu reino de glórias .

  2. Perdi um amigo colega de trabalho durante varias jornadas. Com muita tristeza conternada com perda deixo aqui um pequeno relato sobre Cesion Freire não era apenas um professor no nosso município mas um lutador incansável pelas causas da educação. Descanse em paz professor

    1. Faço as minhas suas palavras professora Lúcia, Cesion lutou muito pelas causas da educação de Timon, fiz minha graduação por incentivo dele, fui a última pessoa a me escrever e tive êxito. Obrigada ! Que Deus o receba em seus braços.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade