Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Crime ! Outdoor de Jaconias Morais foi incendiado no bairro Cidade Nova

O advogado, ex-vereador de Timon e candidato a deputado federal nas últimas eleições pelo Pros, Jaconias Morais, teve um outdoor seu queimado no bairro Cidade Nova na noite do último domingo (21). O atentado contra a placa publicitária aconteceu na avenida 2 daquele bairro.

No outdoor o advogado coloca mensagem de agradecimento aos timonenses que votaram na sua candidatura no último dia 7 de outubro.

Jaconias Morais lamentou o fato. “Muito estranho esse ato de vandalismo  contra a minha pessoa. Fiz uma campanha limpa, não ofendi ninguém. Me dediquei a tratar da nossa mensagem de ideias e propostas para o melhoramento da vida da nossa cidade, mas  ao que aparenta o resultado incomodou os adversários”, disse ele ao jornalista Elias Lacerda.

O advogado contou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia daquela área, pois o fato configura crime de dano na forma qualificada previsto no Código Penal Brasileiro e que pode resultar numa pena de detenção de seis meses a três anos e multa.

Jaconias Morais explicou que outros outdoors com igual mensagem ao que foi queimado estão instalados em outros pontos da cidade (veja abaixo).

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 23/10/18

São eleições diferentes. Num dá pra comparar eleição de Vereador, que são muitos candidatos, portanto o voto fica muito fracionado, com uma eleição de Deputado, onde são poucos candidatos, e os votos são menos disputados, ocasionando assim, uma votação maior.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael