Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Daniel Coimbra garante mais dois anos à frente da presidência do PSDB de Timon

O presidente do PSDB do Maranhão, vice-governador Carlos Brandão à esquerda na foto acima ao lado de Daniel Coimbra, presidente do PSDB de Timon

O atual diretor do Procon de Timon, Daniel Coimbra, está garantido por mais dois anos à frente da presidência do PSDB de Timon. A garantia foi dada pelos próprios filiados do partido  no último domingo (26) que o reelegeram para permanecer na direção da sigla no município.

A eleição para a composição do diretório do partido em Timon ocorreu na sede da Associação dos Moradores do bairro Matelzinho e contou com a presença de diversos filiados tucanos.

Daniel Coimbra foi reeleito por aclamação em uma chapa única assim composta: Presidente, Daniel Coimbra, Vice
Mazé da saúde, Secretario geral Denilson Carvalho, Tesoureiro Zé Carlos P.A, e Membros:Geraldo Luz,Alberto, Ervandro ,João de Deus, Mara Solis e Ray.

Da base de apoio a reeleição do prefeito Luciano Leitoa em 2016, o PSDB de Timon foi sigla importante no pleito do ano passado tendo vários de seus pré-candidatos contribuído com importantes votações que refletiram na vitória do prefeito e também na composição da chapa que garantiu vagas a vereadores na Câmara Municipal.

O comando do PSDB de Timon mantém estreitas ligações políticas com a direção estadual do partido no Maranhão que é comandada pelo atual vice-governador Carlos Brandão.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces