Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Delegado de Teresina foi encontrado morto em seu apartamento nesta quinta (29)

O oficial estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011.

O Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, morreu aos 37 anos em Teresina. Ele foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (29), dentro de seu apartamento no Edifício Araxá, no bairro Fátima, na zona Leste da capital. O oficial estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011.

As suspeitas iniciais são de suicídio.

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, Francisco Barêta, lamentou a morte precoce do Rodrigo Moreira, com quem ele já havia convivido. Barêtta mandou fazer perícias no local e todos os levantamentos sobre a situação de morte do delegado. Ele revelou que foi professor do jovem delegado no Curso de Formação de Delegados.

“Infelizmente é uma tragédia que se abate em cima de um rapaz jovem, ele inclusive foi meu aluno no curso de formação, depois encontrei ele em Parnaíba, na delegacia de lá. Um rapaz bacana, com voz de locutor, um lorde, tratava todos muito bem, sempre muito educado, era um excelente rapaz. Agora temos que fazer da fraqueza a força”, desabafou Barêtta.

Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento precoce do delegado, que já atuou em outras unidades policiais da instituição, tendo um vasto trabalho na polícia judiciária. “A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC”, diz trecho da nota. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Delegado Rodrigo Moreira Rodrigues é encontrado morto (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Delegado Rodrigo Moreira Rodrigues é encontrado morto (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. Atualmente, o Delegado de Polícia estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Atuou em outras unidades policiais da instituição contribuindo com os trabalhos da polícia judiciária. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC

Delegado Rodrigo Moreira é encontrado morto em apartamento em THE - Imagem 2

 

Com informações dos portais meionorte.com e GP1

3 cometários

Soares sobrinho
Comentou em 30/04/21

MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA. ..QUE DEUS DE MAIS ESPERANCA A TODO NOSSO IRMÃOS…PARA PODEMOS TER MAIS FÉ EM CRISTO..
NOSSO REFÚGIO. ..NOSSA SALVAÇÃO.

Farmácia do Cidadão Timon
Comentou em 30/04/21

VAMOS TODOS NÓS ….DARMOS APOIO …
AOS NOSSO SEMELHANTES..
AOS AMIGOS.AOS VIZINHOS… MESMO QUE SEJAM SÓ COM PALAVRAS ….ACOLHEDORAS…PARA ESTIMULARMOS…A VIDA AOS NOSSOS SEMELHANTES EM. AFLIÇÃO. …PARA QUE TENHAMOS. ..VIDA E DEUS COMO META.

JOZERISVALDO
Comentou em 30/04/21

Bom dia!
Por traz de um suicidio tem sempre um motivo que faz com que a pessoa chegue a esse fim da vida de forma cruel com ele msm.
O certo é que mais um entra para as estatística do estado do pais com o maior indice de suicido no Brasil.

Chegar a ser um Delegado é passar parte de sua vida privado de muitas liberdades é, estudar muito requer tempo e o tempo de estudo lhes prende pra alcansar seus objetivos.
Do que aidiantou tudo isso se a propria vida que nao viveu se tirou com as proprias mãos?
Deus tenha piedade das almas suicidas porque os relatos das mortes nessas circunstâncias não são boas pra o espirito delas.
Paz e solidariedade!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael