Delegado vai concluir inquérito sobre a morte de Francisco Falcão, ex-presidente do PT de Timon

O delegado do 2º DP de Timon, Cláudio Mendes (na foto acima), é o responsável pelo inquérito que apura a morte do ex-Secretário Municipal de Habitação de Timon, Francisco Falcão (na foto abaixo). Ex-presidente do PT timonense, Falcão faleceu no dia 12 de julho deste ano num acidente ao colidir durante a noite uma motocicleta num caminhão na rodovia MA 040, que liga Timon a Matões.

O delegado Cláudio Mendes apura as circunstâncias do acidente.

As investigações tentam descobrir se o acidente foi ocasionado pelo secretário que estava pilotando a motocicleta ou se o caminhão na pista estava irregularmente estacionado e provocou a colisão que terminou em morte.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Cláudio Mendes informou que não pode dar maiores informações sobre o inquérito, mas que está em fase final de conclusão só faltando o laudo pericial do Icrim de Timon para ser concluído.

Francisco Falcão tinha 59 anos e era muito bem relacionado em Timon. Sua morte teve ampla repercussão nos meios de comunicação local e também da região. O eliaslacerda.com foi o primeiro veículo de comunicação a noticiar o acidente com a morte do petista que dirigia a Secretaria Municipal de Habitação (reveja clicando aqui).

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *