Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Departamento de Trânsito de Timon pede e DNIT recupera asfalto na zona urbana da BR 316

O trecho urbano da BR-316 está recebendo operação tapa-buraco que vai melhorar o tráfego de veículos. Devido à obra, alguns trechos da rodovia operam em meia-pista e há o controle de tráfego por agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Timon (DMTRANS).

Ronaldo Gonçalves (na foto ao lado), diretor executivo do DMTRANS, explica que a rodovia é de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas que a solicitação para os reparos foi feita pelo órgão municipal de trânsito por se tratar de trecho urbano.

“Enviamos um ofício e agora fomos atendidos. O trecho urbano está com muita ondulação e buracos, principalmente, pelo tráfego de veículos pesados, uma situação que deve mudar com a conclusão do anel viário”, explica Gonçalves.

O diretor executivo do DMTRANS acrescenta que fez outras solicitações aos órgãos federais para dar mais fluidez ao trânsito.

“Além da melhoria no asfalto, solicitamos também sinalização horizontal, vertical e semafórica. Enviamos ainda um projeto para o fechamento de alguns retornos para que o trânsito possa fluir melhor”, destaca Ronaldo Gonçalves.

Com informações da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael