Leitor denuncia Equatorial de deixar descartes de árvores na porta de sua casa

O serviço de manutenção da rede elétrica da empresa Equatorial está sendo denunciado de não colaborar com a limpeza pública de Timon.

Leitor do eliaslacerda.com,o contador Delson da Silva Oliveira denuncia que a empresa fez a manutenção com a poda de uma árvore na porta da sua casa e simplesmente deixou a calçada cheia de galhos cotados.

O fato aconteceu na última terça-feira, dia 20, na avenida Luis Firmino de Sousa, no bairro São Benedito e desde então o contador está sendo incomodando com a sujeira abandonada no local.

“Que bom seria se a Equatorial tivesse a mesma celeridade em recolher os descartes de cortes de árvores que faz assim como tem na cobrança por atraso na conta de energia. Eles simplesmente abandonaram esse galhos aqui como se não fosse de responsabilidade deles recolher a sujeira deixada”, reclamou o leitor.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Leitor denuncia Equatorial de deixar descartes de árvores na porta de sua casa

  1. O bom mesmo seria se cada um dos clientes q tem uma arvore oferecendo risco ao fornecimento de energia cuidasse da poda antes dos galhos da arvore alcançar a rede eletrica,porem o mesmo acaba de ganhar uma poda gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *