Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Depois do susto com a Covid-19, Jaconias Morais revela como participará das eleições de 2022

Depois de tomar um susto ao contrair a Covid-19 no mês passado, doença que acabou lhe levando por duas vezes ao hospital, o advogado e ex-vereador Jaconias Morais está voltando as suas atividades normais e conversou com o eliaslacerda.com sobre suas pretensões para as eleições do próximo ano.

Candidato a prefeito nas eleições do ano passado tendo abandonado a candidatura para apoiar o coronel Schinneyder faltando poucos dias para as eleições, Jaconias já neste ano tem sido procurado por alguns dos pré-candidatos a deputado estadual da cidade. Coronel Schinneyder e o deputado estadual Rafael Leitoa foram alguns dos que lhe procuraram.

Mas Jaconias Morais ainda não definiu que posição tomará. “A única certeza que tenho é a de que estarei no campo das oposições ao grupo Leitoa em Timon”, disse ele.

Mesmo que no meio de amigos próximos quase nenhum deles acredite que o advogado deva disputar uma candidatura de deputado, Jaconias na conversa com o jornalista Elias Lacerda preferiu dizer que ainda é muito cedo para tomar tal decisão. “Ainda é muito cedo. Não sabemos nem como será a disputa, se no modelo atual ou se haverá reforma política para um modelo Distrital ou Distrital Misto”, disse mais cauteloso.

O advogado disse ainda que mantém boas relações políticas com o deputado Aluísio Mendes e o deputado estadual Paulo Neto.

Esses dois nomes, especialmente Paulo Neto, ainda deverão ser bússola para Jaconias nas eleições de 2022. Em levantamento feito junto a amigos mais próximo do ex-vereador , ninguém acredita que Jaconias Morais possa apoiar outro estadual que não seja Paulo Neto. A não ser que Paulo Neto não seja candidato…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael