Destaques

Deputado Henrique Júnior e líderes do PL ignoram evento de apoio a Bolsonaro na Paulista

Mesmo sendo do PL, mesmo partido de Bolsonaro, o deputado federal timonense Henrique Júnior, parece não comungar com os interesses do ex-presidente. E o timonense já deu duas demonstrações claras disso.

A primeira delas foi quando dias atrás preferiu não assinar um pedido de impeachment do presidente Lula na Câmara Federal. A proposta de impeachment é de autoria da deputada federal do PL de São Paulo, Carla Zambelli.

A segunda demonstração de que Henrique Júnior não parece bem à vontade com causas de Bolsonaro ocorreu ontem, domingo (25), na manifestação de milhares de apoiadores do ex-presidente na avenida Paulista, em São Paulo. Lá também, Henrique Júnior não deu as caras no evento…

Além do deputado timonense, o líder maior do PL do Maranhão, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, a esposa Detinha, Júnior Lourenço e Paulo Marinho Júnior, foram outros nomes do partido de Bolsonaro que ficaram longe da manifestação de apoio ao ex-presidente.

15 Comentários

  1. Esse Henrique Panelão Júnior não tem nada de Bolsonarista, ele é mais petista que o próprio Lula. Aliás no Nordeste se contam nos dedos das mãos o Bolsonarista mesmo, daí se tira o motivo do atraso da nossa região!

    1. Meu amigo aí aqui tá lotado de Bolsonaro nos comentários. Esse senhor pegou uma carana na história. Nunca fez nada pelo Maranhão nem pelo Brasil. Só provocou a discórdia no país. Criou um monte de Zumbis que não querem vê o legado maldito que esse indivíduo criou no Brasil. Graças a Deus que o Presidente Lula ganhou para Presidente do Brasil. E o Supremo tá dando a resposta. Anistia. Kkkkk. Vai todo mundo é pra grade. Fez errado ainda vem falar de anistia. O Ministro Alexandre de Moraes vai fazer cumprir a lei. Kkkkk

      1. SÃO PAULO SE DESMANCHANDO EM ALAGAMENTOS, VIOLÊNCIA E O CARA ACHANDO QUE O PROBLEMA É AQUI!FALTA DE NOÇÃO ABSURDA!

  2. Esses deputados citados são comunistas. O partido não faz eles mudarem de personalidade . Corruptos igual o presidente atual.

  3. A verdade é que todos eles são de esquerda e só entraram na onda PL pra se promover. Sem falar no reduto Maranhão que é altamente de esquerda, sem conhecimento acostumada a sem manipulados e usado pelos políticos. Não é atoa que é o estado com pior IDH.

  4. O atraso econômico da região Nordeste não tem nada haver com quem é Bolsonaristas ou não. Nem a BR 226 ele conseguiu fazer no Maranhão. E olha que só era 75 km.

    1. E quanto tempo o PT passou no poder ? Por que não fez , deveria tá muito ocupado fazendo o “desvio” enquanto tiver bolsa migalha sempre haverá idiotas em busca de esmolas.

  5. Esse panelão júnior nem chamo isso de Deputado no nordeste tem pouco bolsonarista igual no comentário de cima aí ,agora gente olha pro atraso do nosso estado .

  6. Esse deputado deveria era ser expulso do partido em q é filiado, esse deputado ta aí não por voto q o levou a câmara federal e sim por uma manobra politica e não vai a um evento do próprio partido aonde tem uma população pedindo por liberdade, mas se fosse um evento do ladrão ele estaria la, agora o povo timonense se tiver um pouco de decência não deveria dar um voto pra um bicho desse q agora agente sabe q ele comunga com a coisa errada. Todos nós sabemos que o ex-presidente não é corrupto e não tem um histórico de corrupção q nem o político q ele adora q tem um rastro do maior presidente corrupto do mundo.

  7. Esse ai ( Henrique jr.). É um petista de carteirinha. Um oportunista.
    Vai sempee na correntesa.

  8. Os timorense têm que ficar de olho nesse senhor aí ele é um dos piores políticos da história de timon não merece ser prefeito nunca

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade