Destaques

Deputado Leandro Bello entrega viaturas para reforçar a segurança pública de Timon

Segundo o parlamentar, a iniciativa é de grande importância para o combate à violência na cidade. Afirmou, ainda, que está intensificando o trabalho para reduzir a insegurança no município.

Ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) entregou, na manhã desta segunda-feira (10), no Palácio Henrique de La Roque, duas viaturas e motos para o município de Timon. A ação faz parte de uma série de medidas do parlamentar para fortalecer a Segurança na cidade.

De acordo com Leandro Bello, a iniciativa é de grande importância para o combate à violência na cidade. “O nosso trabalho para reduzir a insegurança no município de Timon não para. É um momento muito feliz entregar estes veículos para reforçar o policiamento e trazer mais tranquilidade para Timon”, destacou o deputado.

“A cidade de Timon fica ao lado de uma capital, Teresina, e conta com mais de 200 mil habitantes, mas recebe cerca de 350 mil pessoas por conta da sua localização. Timon precisa ser vista de maneira diferente, por isso estamos levando ações importantes para reforçar a segurança da cidade e coibir a criminalidade”, acrescentou o parlamentar.

Medidas

No fim do mês passado, Leandro Bello participou da cerimônia de abertura da 3ª Fase da “Operação Impacto”, além do anúncio de vários investimentos para a segurança de Timon. Na oportunidade, junto com o secretário Maurício Martins, o deputado dialogou sobre políticas públicas para garantir mais investimentos e operações para reforço da segurança pública na cidade.

Na última sexta-feira (7), aconteceu a troca de comando da Polícia Militar na cidade, além da chegada de novos policiais para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para reforçar o contingente no município.

 

Da assessoria

5 Comentários

  1. O deputado só esqueceu de mencionar que são 4 viatura, uma viatura viabilizada com recursos de emenda do Senador Weverton Rocha. As outras 3 viaturas são recursos do Governo Federal (Lula) com a parceria dos Estados. Coisa feita querer ser o pai da criança.

    1. Só esqueceram de avisar o deputado e o próprio governador, que segurança pública não se faz do com viaturas e armas não, faz também com policiais seja ele policial cívil ou policial militar preparado e valorizado esse item de valorização no existe pelo contrário são é desvalorizados mesmo assim agem em prol da sociedade, sociedade essa deputado, governador que lhes elegeram, o povo a sociedade tem que saber e acordar como também o próprio governador, acorde moço resgate o sistema de segurança que está pra ser enterrada de vez…

    2. O parlamentar esqueceu de dizer só governador que segurança pública não se faz só com viaturas e armas não, falta o fator principal o polícial que não é valorizado tanto PCMA quanto PMMA…a sociedade clama por segurança governador

  2. Quem vai dirigir essas viaturas e fazer o patrulhamento? sem os policiais necessários aposto que vão ser dirigidas pelas palavras do momento a IA (Inteligência Artificial)

  3. Essa viaturas foi emenda do Senador ou Leandro, depois o Rafael vai tirar foto e dizer que foi ele também. ………….

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade