Saúde

Assista ao vídeo: Eduardo Bolsonaro compara professor doutrinador a traficante de drogas e PF vai investigar discurso dele

Veja o discurso do deputado filho de Bolsonaro acima

O ministro da Justiça, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal analise um discurso de Eduardo Bolsonaro em ato pró-armas em Brasília neste domingo (9.jul).

No evento do grupo Pró-armas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comparou o que ele chamou de “professores doutrinadores” a traficantes de drogas. O discurso aconteceu no gramado da Esplanada dos Ministérios, próximo ao Congresso Nacional.

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior”, disse o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro também atacou Flávio Dino ao pedir liberação das armas, segundo ele, para defesa pessoal. “Infelizmente vai rolar muita vida de inocente porque os caras aqui do Ministério da Justiça não querem dar o acesso à legítima defesa a todos nós”, afirmou.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade