Destaques

Deputado Rafael confirma inauguração da Delegacia da Mulher para a próxima sexta (14)

Segundo informações do deputado Rafael, na próxima sexta, 14, o governador Carlos Brandão irá à Timon entregar mais viaturas, abrir os festejos do Maior São João do Mundo e inaugurar a Delegacia da Mulher.

A Delegacia da Mulher é uma conquista do deputado Rafael, dentre tantos reforços para a Segurança Pública de Timon, sendo que esta, focada diretamente na proteção dos direitos e integridade física das timonense, será um grande reforço, histórico nas políticas públicas no combate à violência contra a mulher.

Segundo o deputado Rafael, a vinda de Carlos Brandão reforçará ainda mais o carinho e respeito que o governador tem por Timon. “O governador Brandão entregará mais viaturas, abrirá os festejos do São João e fará a inauguração da Delegacia da Mulher, esta última fruto da Indicação da vereadora Alynne Macêdo, da delegada da mulher Mariely Vilhena, sendo a instalação uma luta constante de nosso trabalho. Sabemos da necessidade de uma delegacia focada na proteção das mulheres timonenses e, além da Patrulha Maria da Penha, que enviamos ao município, teremos um espaço composto, em sua maioria, por mulheres, que trará mais humanidade no atendimento. Obrigado, governador, pelo respeito constante por nossa cidade”, agradeceu o deputado Rafael.

 

Da assessoria

9 Comentários

  1. Agora sim, profissionais terão mas comodidade para trabalhar atendendo as pessoas. Alternância de poder deu certo no Maranhão, não basta só mudar mas sim observar quem trabalha. É isso aí dep. Rafael pelo olhar voltado para essa bela obra!

  2. Infelizmente aqui em timon tem sempre mulher ou homem na delegacia vestido de segurança na da delegacia quando a pessoa entra fica fazendo perguntas o que foi que aconteceu sendo que ele não e pago pra fazer pergunta e os funcionários fica longe e segurança fica atendendo sem saber de nada

    1. Poco, aproveita sexta feira e indaga o governador de quantos policiais feminino ele vai mandar prs Timon-Ma, aqui a resposta nenhum, como que funciona sem o principal o policial, prá funcionar bem a delegacia da mulher tinha que ter no mínimo 10 polícias feminino, acho que tem 6 entre delegadas , investigadores e escrivães vá lá não perca essa chance de indagar.

  3. Parabéns, deputado e governador Carlos Brandão!! Essa vai pra o grupo da prefeitura que sempre duvidava que essa obra sairia do papel, até materia em blog de Timon saiu, fazendo chacota com a situação. Só quem ganha são as mulheres timonenses que são vítimas de violência doméstica!

  4. Sei que nunca é tarde pra projetos que protejam e defendam à mulher , mas observou-se que esses vieram tardiamente pra Timon e, se fizermos o balanço técnico muitas mulheres foram violentadas e mortas de todas formas no municipio. Jamais , poderíamos baixar a cabeça sem darmos o parabéns para tal N.
    Respeito e confiança para o bem da humanidade .
    (…)No país o preso por pena geralmente é solto e volta a sociedade, todavia o preso morto jamais volta a vida . Assim , fica a reflexão. Deixamos presos só aqueles por justiça .

    1. Só política nao vai funcionar, pois viatura não funciona delegacia, sem policial não funciona… daqui a 30 dias vá lá e Veja a realidade….. oxente

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade