Destaques

Escola Militar de Timon não vai mudar, garante diretora de ensino da URE

A diretora de Ensino da Unidade Regional de Educação de Timon, professora Ana Lúcia, entrou em contato com o eliaslacerda.com esclarecendo sobre o funcionamento da escola Militar de Timon.

Ela disse que não existe nenhuma informação dando conta de que a Escola Militar Tiradentes possa sofrer alteração com vistas a mudar seu modelo de ensino, após o governo federal ter acabado com o  Pecim (Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares).

Ana Lúcia explica que a Escola Militar do Estado do Maranhão é um modelo que existe há muitos anos antes da  gestão do ex-presidente Bolsonaro.

São várias escolas militares desenvolvidas pelo governo do estado e que não estão no programa do governo federal. Elas, portanto, não serão atingidas.

Ela esclareceu que , até o momento, não há nenhuma informação apontando mudanças no modelo militar de ensino do estado do Maranhão.

 

 

3 Comentários

  1. “A ignorância é a travanca do Progresso”!!
    Um governo em pleno Século XXI,achar que qualquer Programa,Instituição,obra instituída ou implantada por um exgoverno (Presidente ) mesmo sendo importante para a população,ser interrompida,extinta ou revogada a Lei de criação,só porque não gosta do seu adversário e prova de ignorância política e muita burrice.
    Acorda Brasil!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade