Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Deputado Rubens Júnior cala com argumentos filho de Bolsonaro que criticou fila de banco em Timon

Com seu radar voltado para o Maranhão a procura de situações e notícias que possam prejudicar Flávio Dino, governador destacadamente dos maiores opositores ao modo de governador de seu pai, o deputado Eduardo Bolsonaro achou de comentar com críticas o fechamento do comércio e a imensa fila que se formou em frente a agência da Caixa Econômica Federal de Timon, situação que se tornou comum no país inteiro por causa dos pagamentos da ajuda de emergência. A crítica foi um tiro no pé, pois teve reação imediata do seu colega de Câmara Federal, o deputado Rubens Pereira Júnior.

O problema é que aglomerações nos bancos são de responsabilidade do Banco Central, órgão do governo Federal.

Rubens Júnior não perdoou o tiro no pé de Dudu e o enquadrou na rede social: “Quem sabe agora, com o alerta do filho, o presidente toma alguma providência. Afinal, desde o dia 31 de março, o governador Flávio Dino solicita medidas do Banco Central para evitar aglomerações em agências bancárias em todo o estado. Por enquanto, nenhuma providência”, ressaltou Rubens Júnior.

Eduardo Bolsonaro, claro, sem respostas, ficou calado…

 

Com informações das redes sociais e blog do Marrapá

 

2 cometários

silas veloso
Comentou em 15/04/20

muito bem meu Deputado Rubens Junior

Oseias
Comentou em 15/04/20

Toda a família Bolsonaro é incoerente. Impressionante a cara de pau. Rubens representou a minha indignação com tamanha bizarrice

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik