Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dinair deve mudar a maioria do secretariado municipal de Timon

As preparações para a instalação do novo governo municipal de Timon a ser assumido pela prefeita eleita Dinair Veloso estão sendo mantidas no mais absoluto sigilo e pouquíssimas pessoas da base da nova prefeita sabem quais serão os novos nomes que vão compor a próxima gestão.

Investigações do eliaslacerda.com não conseguiram muitas informações. A única informação que conseguimos com nossas fontes do governo é que Dinair Veloso fará uma grande mudança nos nomes que atualmente compõem o secretariado da administração Luciano Leitoa.

Sabe-se que poucos nomes da atual administração Luciano Leitoa vão permanecer.

Entre os poucos que devem ficar estariam o nome do Secretário de governo João Batista, a chefe de gabinete Sueli Capuama e o Secretário de Planejamento Jeferson Veras, sendo que este deverá ser deslocado para outra pasta e não mais o planejamento.

Podem ter outros, mas estes foram os nomes que conseguimos como certos pra ficar. Entretanto é sabido também que aqueles que vão permanecer não é certo que ficarão nas pastas que ocupam atualmente.

Nos bastidores as expectativas são de que os nomes do novo secretariado devem começar a ser anunciados logo após a diplomação dos eleitos no dia 17 próximo.

Aguardemos…

7 cometários

Marcos
Comentou em 14/12/20

Parabéns prefeita , com Dinair na prefeitura e Márcio Sa Presidente da câmara essa gestão tem tudo para ser excelente

Tt
Comentou em 14/12/20

Tomara que melhore a questão da pavimentação, ninguém merece, a rua Raimundo Pereira parque Alvorada é uma vergonha.

Raquel
Comentou em 14/12/20

Tem tudo para fazer um governo de qualidade, vai receber uma prefeitura limpa, cheia de projetos executados e em andamento e principalmente com salários em dias, desejo muito que a maioria dos secretários que hoje estão , poderia ser mantidos, afinal time que se ganha não se mexe!
Pra Câmara vai a torcida pelo vereador mais votado

DENIS SERVIO
Comentou em 14/12/20

Os grandes desafios da administração Dinair Veloso será infraestrutura (esgotamento sanitária, sarjetas, calçamento, asfalto, coleta de lixo, etc) e mobilidade urbana com calçadas acessíveis, pontos de ônibus, estacionamentos, ciclovias, sinalização, iluminação pública, etc..
Ainda somos muito deficientes nessas áreas.

Auracélia
Comentou em 14/12/20
Hildo
Comentou em 15/12/20

Na torcida por Márcio sa para câmara

Edgar Castro Viana
Comentou em 28/12/20

Quem vai ser o presidente da câmara é o Tacoane.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael