Diretoria do fórum de Timon faz reunião e defende maior aproximação do judiciário com a imprensa

Acima o juiz Weliton Oliveira (diretor do fórum) e abaixo com o vice, juiz  Josemilton Barros, durante reunião na manhã desta quarta-feira (7), com membros da imprensa local.

A nova diretoria do fórum de Timon estar defendendo uma maior aproximação do judiciário local com a imprensa. Em busca desta interação, o presidente , juiz Weliton de Sousa Carvalho e o vice, juiz Josemilton Silva Barros, reuniram na manhã desta quarta-feira (7) membros da imprensa timonense.

A reunião aconteceu no fórum local e na oportunidade os membros do judiciário falaram das intenções da nova diretoria na relação com a imprensa local.

O juiz Weliton de Sousa Carvalho informou que nomeou uma funcionária do fórum que vai ficar responsável por manter contato com membros da imprensa quando os jornalistas buscarem informações sobre as atividades e processos que transitam no judiciário local.

A servidora também produzirá conteúdos informativos sobre as atividades do judiciário local.

Weliton de Sousa Oliveira argumentou que manter uma aproximação maior com a imprensa local será bom para ambas as partes, judiciário e imprensa, fortalecendo a democracia nesta relação e evitando informações que possam ser distorcidas na produção de notícias por falta desta aproximação entre os dois setores.

O vice-diretor do fórum, juiz Josemilton da Silva Barros defendeu que a diretoria tenha encontros mensais com a imprensa local como forma de fortalecer essa relação. A proposta foi aceita pelo diretor e participantes da reunião e será adotada possibilitando novos encontros entre os dois setores em datas que serão definidas posteriormente.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Diretoria do fórum de Timon faz reunião e defende maior aproximação do judiciário com a imprensa

  1. Elias cadê o aumento que o governador do Maranhão deu que nunca foi votado,procure se informar junto o deputado Rafael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *