Saúde

Hospital Alarico Pacheco vai retomar a realização de mutirões de cirurgias

Acima o deputado Rafael com integrantes da diretoria do Hospital Alarico Pacheco.

O Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco aumentou as especialidades ambulatoriais, afim de ampliar o número de pacientes assistidos em Timon e região.

A direção do Hospital Alarico juntamente com o Deputado Rafael em reunião na semana passada em São Luís , conseguiu novos equipamentos para o hospital.

Foi autorizado a retomada da obra do hospital e autorizado a realização de mutirões em diversas áreas .

Os mutirões iniciarão a partir de março desse ano e irá diminuir a fila de espera .

Ampliaram também atendimentos ambulatórias , dentre as diversas especialidades. Ficou definido ainda que o farão ambulatório de pediatria dois dias na semana, de clínico geral, cardiologia, cirurgia pediátrica, urologia , vascular e ortopedia.

O Governos do Estado através do Governador Brandão e com apoio do Deputado Rafael vem investindo na saúde. “Nosso objetivo é que a população seja bem assistida e tenha seus problemas de saúde resolvidos no Alarico Pacheco”, afirmou o deputado Rafael.

2 Comentários

  1. Parabéns deputado é o mais precisamos aqui só faltou mais multidões de catarata! Ganhou 4 eleitores da minha casa!

  2. Dep. Acertou em cheio e fez um gool de placa com essas mulheres altamente competente frente a gestao do HAP.
    Dirigir um hospital desse de alta complexidade e que atende diversas cidades com uma população carente de atendimento humanizado, podemos destacar não tão somente os investimentos em aparelhamento e em tecnologia , mas também, na competência de seus gestores e no quadro de funcionários. Governo Brandão e o dep. Rafael merecem o reconhecimento de todos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade