Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Domingo teve Esquenta do Zé Pereira de Timon no Conjunto Boa Vista

 

Foi ao som da Banda Swingão das Antigas que os timonenses prestigiaram o primeiro esquenta do Zé Pereira. A Praça do Conjunto Boa Vista ganhou movimentação diferente com a festa. Gente como Odete Pereira, que fez questão de montar a barraca para garantir um incremento financeiro com as vendas.     

“Eu gostei muito da ideia do esquenta porque movimenta a cidade. Hoje é o primeiro domingo, mas até o Zé Pereira outras prévias virão e eu estarei presente, para assegurar renda extra.” – diz ambulante.     

Para garantir a alegria do folião, a Fundação Municipal de Cultura reuniu músicos de várias bandas timonenses com experiência de shows acumulada há mais de 15 anos. São artistas que se consagraram tocando o estilo musical swingueira e que hoje estão compondo a banda Swingão das Antigas.     

Segundo o secretário de cultura, Saney Sampaio, o esquenta do Zé Pereira vai percorrer os bairros de Timon levando muita alegria e descontração para as tardes de domingo. “Hoje, dia 19, é a abertura oficial do Esquenta do Zé Pereira, e durante os próximos domingos vamos passar nos bairros resgatando a swingueira das antigas. Isso pra nós é uma grande alegria!” – frisa o secretário.      E quem saiu de casa pra conferir a festa superou as expectativas. “Excelente iniciativa! Aqui a galera se diverte, descontrai e encontra os amigos. Timon tá de parabéns.” – Emílio Fernandes, gerente comercial.      A mesma dose de folia se repete em Timon nos próximos domingos 26/01 e 02 e 09 de fevereiro.            

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces