Destaques

Drogado invade casa de cinegrafista em Timon e rende a mãe dele com facão

Um dos cinegrafistas mais conhecidos em Timon e Teresina com longos anos de serviços prestados na área da televisão, Rochael Figueira (na foto acima) passou por um sufoco inimaginável na tarde de ontem, terça-feira (7). Ao chegar na casa da mãe dele para uma visita na rua Acrísio Veras, Rochael se deparou com um homem armado de facão e usando sua mãe de 82 anos de refém.

O cinegrafista contou ao eliaslacerda.com que ficou quase que sem ação tamanho o susto foi. Diante da situação passou a implorar ao homem que nada fizesse a sua mãe, pois a mesma era hipertensa e cardíaca.

“Ele parecia visivelmente drogado e surtado, diz o cinegrafista.

Diante dos apelos de Rochael o homem soltou a mãe dele, mas pegou sua irmã e usou ela como refém para deixar a casa. Preocupado com o desfecho do caso com a segurança da irmã, Rochael diz que passou a conversar com o homem que ameaçava constantemente os dois caso houvesse qualquer reação.

Muitos vizinhos viram a situação, mas com medo não interferiram no caso. Alguns até fecharam suas portas.

Rochael Figueira diz que sua sorte foi lembrar de ligar para o seu amigo e vizinho tenente coronel Miguel , da polícia militar, atual comandante da PM da cidade de Trizidela e que estava em Timon. O tenente coronel agiu rápido e acionou a polícia militar timonense que em poucos minuto chegou ao local e conseguiu imobilizar o acusado e levá-lo para a Central de Flagrantes.

“Quero agradecer ao coronel Miguel e dizer que não desejo o sufoco que passamos nem ao nosso pior inimigo. Estamos ainda em estado de choque”, descreveu o cinegrafista Rochael Figueira.

6 Comentários

  1. Muito triste passar por um momento desse, nós vivermos a mercer dos bandidos essa é quê a realidade graças a Deus deu tudo certo amém

  2. Graça à Deus que vcs estão todos bém e vão continuar todas bem no nome do senhor Jesus Cristo.quando Deus está ao nós lado tudo de bom nus acontece e foi o que aconteceu com vcs meu irmão que Deus continue ti guardando ti porteje e ti livandode todo mal no nome de Jesus Cristo amém

  3. Eu moro na rua que aconteceu e esse rochael praticamente não fez foi nada, graças a um rapaz que passou na rua na hora do acontecido e conversou com o homem e só assim ele soltou a mulher.

  4. Desculpe mas se eu fosse ele tinha era vergonha de mentir tanto assim! A única coisa que ele fez foi ficar filmando a irmã dele com o drogado! Quem estava o tempo todo conversando e pedido para que o drogada soltasse a irmã dele era um homem chamado Weverton, que na hora do ocorrido estava passando na rua e viu tudo! Foi graças a Deus e a ele que o drogado que por sinal é um conhecido de todos que soltou a irmã dele

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade