Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Duas mentiras desfeitas sobre cantor falecido que tocou no grupo de Timon, Os Filhos do Soldado

Nesta semana o eliaslacerda.com fez uma matéria desmentindo redes sociais que propagaram através de grupos de Whatsapp e Facebook que o cantor falecido em Teresina, Maciel França era de Timon e o mesmo teria sido vítima de coronavírus. Provamos que o cantor tocou na banda Os Filhos do Soldado muito tempo atrás e que ele não morava em Timon, mas no interior de União, no Piauí  e há tempos por aqui nem passava (reveja a matéria clicando aqui).

Agora veio à tona mais uma verdade sobre a morte de Maciel França que estava sendo apontado pela maioria das pessoas nestes tempos de pandemia de coronavírus como vítima da doença. O laboratório Central de Teresina informou ontem, quinta-feira (9) que exames feitos com o sangue do cantor deram negativos para coronavírus.

Maciel deu entrada em uma UBS na sexta-feira passada, dia 3 de abril, com quadro de pneumonia. Logo começou a sentir-se mal e foi levado para uma UTI, ficando intubado. Na terça-feira, dia 7 de abril, foi confirmada a sua morte. Como ainda estava aguardando resultado dos exames, ficou sob suspeita de coronavírus, suspeição que para muitos foi o suficiente para ele ter morrido da doença.

Mais uma mentira desfeita. Aos leitores recomendamos que fiquem atentos ao informações na web. Procure veículos de comunicação sérios para não compartilhar mentiras…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael