Edilázio pode não fazer dobradinha com Socorro Waquim em Timon no próximo ano
Depois de longos anos recebendo apoio ou fazendo dobradinha com o grupo Waquim em Timon, o deputado federal Edilázio Júnior pode nas eleições do próximo não receber o apoio do grupo no município.
No meio político menos informado da cidade, a ideia é de que Edilázio volte a fazer dobradinha com Socorro Waquim no próximo ano município onde ele seria federal e Socorro estadual.
Entretanto, com o fim das coligações partidárias, essa ideia pode não prosperar.
Nos bastidores do PSD, partido que é comandado pelo deputado no estado, já se sabe que Edilázio estaria amadurecendo a ideia de lançar uma candidatura de federal pelo partido em Timon, entendendo que assim somaria mais votos para o partido.
O nome mais cotado até o momento para a empreitada é o da vereadora Alynne Macedo. Ela seria federal fazendo dobradinha com Socorro Waquim para estadual.
Por telefone o eliaslacerda.com conversou com o vereador Ulisses Waquim, a maior liderança do PSD em Timon , e perguntou sobre esta possibilidade. Ele afirmou que ainda é muito cedo para falar de 2022, entretanto não descartou que isso possa acontecer.
Aguardemos…
Jose Felipe
Comentou em 20/01/21