Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Edilázio pode não fazer dobradinha com Socorro Waquim em Timon no próximo ano

Depois de longos anos recebendo apoio ou fazendo dobradinha com o grupo Waquim em Timon, o deputado federal Edilázio Júnior pode nas eleições do próximo não receber o apoio do grupo no município.

No meio político menos informado da cidade, a ideia é de que Edilázio volte a fazer dobradinha com Socorro Waquim no próximo ano município onde ele seria federal e Socorro estadual.

Entretanto, com o fim das coligações partidárias, essa ideia pode não prosperar.

Nos bastidores do PSD, partido que é comandado pelo deputado no estado, já se sabe que Edilázio estaria amadurecendo a ideia de lançar uma candidatura de federal pelo partido em Timon, entendendo que assim somaria mais votos para o partido.

O nome mais cotado até o momento para a empreitada é o da vereadora Alynne Macedo. Ela seria federal fazendo dobradinha com Socorro Waquim para estadual.

Por telefone o eliaslacerda.com conversou com o vereador Ulisses Waquim, a maior liderança do PSD em Timon , e perguntou sobre esta possibilidade. Ele afirmou que ainda é muito cedo para falar de 2022, entretanto não descartou que isso possa acontecer.

Aguardemos…

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 20/01/21

A Socorro Waquim já não vai ser eleita como deputada. Com essa notícia foi a gota d’água.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael