Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Eleição para diretores das escolas da rede municipal acontece nesta quarta (27); Saiba quem pode votar

EA9A9898 Será realizada nesta quarta-feira (27) a eleição para escolha dos diretores titulares e adjuntos das escolas da rede pública municipal de Timon para o biênio 2020/2021.

A eleição ocorre dentro das normas estabelecidas pela Lei Municipal nº 1349/2006 (Estatuto do Magistério) e Lei Municipal nº 1994, de 06 de outubro de 2015.

O pleito será realizado será realizado mediante voto direto e secreto da comunidade escolar, em um único turno. Podem votar apenas os eleitores que se cadastraram previamente para participar do processo eleitoral.

Lembrando que, para votar, o eleitor deverá identificar-se através de qualquer documento oficial de identificação com foto.

A apuração dos votos será realizada em sessão pública após o encerramento da votação, sendo que, iniciado o trabalho, este não será interrompido até seu término.

A apuração será feita pela Comissão Eleitoral Escolar.   Para homologação da eleição, será necessário que pelo menos 50% dos eleitores, constantes na lista de votação, participem do pleito. Será eleito o candidato a diretor que alcançar a maioria simples dos votos.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael