Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Suplente de vereador Leandro Bello foi convidado para se vice pela oposição de Timon

Esta informação é exclusiva e de uma fonte de extrema confiança que confidenciou ao jornalista Elias Lacerda e pediu sigilo absoluto de seu nome: O suplente de vereador do DEM, Leandro Bello,  foi convidado para ser vice numa chapa pelas oposições de Timon contra o grupo Leitoa.

O convite teria partido de um interlocutor da pré-candidatura de prefeito do Coronel Schinneyder. O interlocutor teria procurado o suplente de vereador diretamente na casa do empresário Otávio Rosas, pai de Leandro Bello.

Por conta da votação na última eleição quando tirou quase 9 mil votos em Timon para deputado federal e pelo fato de ser o dirigente do DEM, sigla detentora de muitos recursos do Fundo Partidário, instrumento dos mais importantes para o financiamento de campanhas, Leandro Bello é o tipo de liderança que muitos querem ter.

Mesmo poucos dias atrás anunciando sua pré-candidatura de prefeito pelo DEM, Leandro Bello continua sendo uma incógnita no cenário político local. Muitos apostam que ele ficará com o grupo Leitoa, como ocorreu na última eleição municipal, quando foi candidato a vereador.

Tanto que sobre o convite feito pelo interlocutor do coronel Shinneyder, não conseguimos ficar sabendo no que resultou…

 

1 comentário

LUIS CARLOS AZEVEDO
Comentou em 27/11/19

ENQUANTO ISSO MEU CANDIDATO TÁ BEM, AJUDANDO E ATENÇÃO COM O POVO, ANTONIO CARLOS MENEZES, E INCOMODANDO, VELHOS ABUTRES DA CÂMARA E OUTROS DAQUELA CASA. RSRSRS. ARROXA MEU BILI

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael