Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em audiência na justiça, Anuxa pede para não ver o ex-namorado que atropelou e matou sua amiga em Teresina

  • au6.jpg
  • au5.jpg
  • au4.jpg
  • au3.jpg
  • au2.jpg
  • au1.jpg
  • au.jpg

Na audiência de instrução e julgamento de Pablo Henrique Santos, a ex- namorada do empresário Anuxa Kelly Alencar, 34 anos, que sofreu tentativa de feminicídio, falou que pediu à Justiça que seu depoimento ocorra sem a presença de Pablo.

Anuxa Kelly afirma que não se sente à vontade de falar diante do ex-namorado. Ela e a amiga Vanessa Carvalho saíam de uma festa de casamento quando foram atropeladas, sendo que a enfermeira não resistiu aos ferimentos.

Anuxa disse que a “ficha ainda não caiu “e que nunca imaginou que o ex-namorado fosse capaz de lhe atropelar.

Ela relata que não lembra o que aconteceu no momento do atropelamento e só soube da morte da amiga Vanessa Carvalho dois dias depois.

“Hoje eu estou aqui pela Vanessa. Ele [Pablo] tem que pagar pelo que ele fez e a justiça tem que ser feita”, disse Anuxa .

A jovem conta que nunca sofreu agressões físicas do ex-namorado e negou que Pablo tivesse uma “rixa “ com Vanessa.

“Ele nunca me agrediu fisicamente. A gente brigava, ele me xingava , mas nunca me bateu. As pessoas querem muito saber o que acontecia antes e esquecem de falar sobre o que aconteceu no dia. O que importa é o que aconteceu no dia. O que ele fez no dia. Ele tem que pagar pelo que ele fez no dia”, disse Anuxa.

A jovem diz que preferia ter sido agredida fisicamente anteriormente  “porque assim a morte de Vanessa não teria acontecido”.

“Se ele tivesse me batido alguma vez seria melhor pois eu teria terminado com ele. Eu nunca aceitaria uma agressão”, afirma.

Anuxa Kelly sofreu fraturas na bacia e atualmente está andando com auxílio de muletas. A jovem faz fisioterapia diária para conseguir recuperar os movimentos da perna.

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael