Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em Culto Evangélico pela passagem de seu aniversário, Jaconias Morais lota quarteirão inteiro no Parque Piauí

sabiam que o evento seria grande, entretanto nem o mais otimista deles poderiam imaginar que a celebração do Culto em Ação de Graças pela passagem de aniversário do advogado e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais, fosse tão grande a ponto de lotar um quarteirão inteiro na rua 40, no bairro Parque Piauí, na noite de ontem, sexta-feira (30). Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Num evento com a rua tomada de cadeiras com gente sentada, muitas outras em pé,  e palco instalado, o Culto foi dos maiores e reuniu lideranças religiosas das mais diferentes congregações evangélicas da cidade. Pastores, líderes políticos, lideranças comunitárias, empresários e gente do povo prestigiaram a atividade.

Nomes como o do ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, o deputado estadual Paulo Neto (DEM), o ex-presidente da Câmara de Timon, Profiro Gomes, o ex-deputado federal Sétimo Waquim, os pastores da 1ª Igreja Batista, João Pedro, da Assembleia de Deus, Antonio Freitas, vereador Juarez Morais, ex-vereadores Reginaldo Bom Clima e Milton da Rua 100, foram algumas das personalidades presentes.

Com rápidas pregações intercaladas com cânticos de membros de igrejas locais e a apresentação do cantor Chagas Sobrinho, a celebração do Culto em Ação de Graças pela passagem do aniversário de 52 anos de Jaconias Morais impressionou positivamente a todos os presentes ao local.

Emocionado com as homenagens recebidas e o surpreendente público, Jaconias Morais fez uso da palavra rapidamente. Ele agradeceu citando o nome de várias pessoas entre amigos e familiares seus que se envolveram na organização do culto. Também fez um agradecimento especial a todos que lhe ajudaram a vencer na vida,  seja na sua atividade profissional ou política.

Disse que qualquer um que estivesse no seu lugar naquele momento estaria grato a Deus por tudo que viveu nos 52 anos completados.

Citando uma frase bíblica afirmou finalizando: “Até aqui o senhor nos ajudou. Que Deus continue nos guiando nos caminhos da verdade e da fé”.

 

Com fotos de Levi Dias e Elias Lacerda

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael