Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em encontro, PT de Timon decide pelo apoio a pré-candidatura de prefeita de Dinair Veloso

Na manhã da última sexta-feira (03), o Partido dos Trabalhadores de Timon debateu, por meio de plataforma digital, a estratégia que será adotada pelo partido nas eleições municipais deste ano.
No encontro foi aprovada a  reedição da aliança majoritária com o (PSB) para as eleições municipais de 2020, com esta definição os delegados municipais do PT decidiram apoiar a pré-candidata a prefeita e ex Secretária de Educação, Dinair Veloso.
Para o vice presidente da sigla em Timon Silmar Braga,  que defendeu no Encontro a tese aprovada ,  a decisão da maioria dos delegados partidários prioriza a relação com aqueles partidos que compartilham com o PT o sentido de contraposição ao neoliberalismo, ao reacionarismo e ao bolsonarismo.
“Nosso objetivo para essas eleições foi organizar  o PT Timonense com lideranças para formação de uma chapa competitiva de pré-candidatos a vereador visando ocupar espaço no   parlamento municipal, disse Marcos Gomes, presidente do PT em Timon.
O evento foi todo acompanhando por membros da Direção do partido , da Executiva Nacional Cricielle Muniz e o membro  Ricardo Ferro e da Executiva Estadual, Patrícia Carlos Secretária de organização e Fracimar Melo – Presidente do Grupo de Tática Eleitoral no Maranhão.

3 cometários

Francisca Biú
Comentou em 06/07/20

Graças a Deus, vamos a luta amigos e amigas

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 06/07/20

Esse PT de Timon não chega a lugar nenhum

JOSERISVALDO
Comentou em 06/07/20

Francineide, boa tarde!

Você acha que não chega por que?
Aqui e Josérisvaldo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael