Destaques

Em Parnarama foi revelado como anda a eleição para presidência da Assembleia do Maranhão

Um dos principais assuntos abordados pela imprensa maranhense, a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do estado, segue sem rumo definido.

Pré-candidato a reeleição com apoio de vários deputados, o atual presidente Othelino Neto, é o favorito até o momento, mas os bastidores da solenidade de inauguração do colégio Cloves Campelo Bonfim, em Parnarama no último domingo, dia 27 (reveja aqui) revelaram que as incertezas sobre o destino do pleito ainda é um ponto a ser considerado.

O primeiro a revelar essa situação foi o Secretário Estadual da Articulação Política Rubens Pereira. Ao ser perguntado se o governador Carlos Brandão apoiaria Othelino Neto, Rubão saiu pela tangente. Disse que neste assunto o governador e Othelino é que vão conversar e definir.

O deputado eleito Leandro Bello também fugiu da antecipação de apoio. Disse que admira Othelino, mas que definirá seu apoio após definição do governador Carlos Brandão.

Presidente elogiado e respeitado que vem agradando, Othelino disse em Parnarama que espera contar com o apoio do governador para mais uma gestão da casa.

Resumindo, o que se percebeu claramente em Parnarama foi um só rumo: Todos estão esperando uma definição do governador Carlos Brandão.

A palavra agora é do governador.

Diz aí, Brandão…

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade