Destaques

Vereador Kaká do Frigosá participa de ação social no povoado Bambu, em Timon

O vereador e pré-candidato a prefeito de Timon, Kaká do Frigosá, participou no último final de semana de uma ação social desenvolvida na zona rural, no povoado Bambu.

O evento foi uma organização do Mãos Solidárias, grupo formado por 20 voluntários, que tem na organização as amigas Dayane e Luziane, as  idealizadoras. A atividade contou com a participação e colaboração da presidente da Associação dos Moradores do bairro Palestina, Dona Raimundo e ainda do suplente de vereador, Miguel da Rua 100.

A atividade foi a primeira do grupo solidária e foram prestados vários serviços como limpeza de pele, corte de cabelo, serviços de beleza, além de consultas oftalmológicas e oficinas de artesanato.

Um dos pontos altos do evento que mobilizou o povoado Bambu foi distribuição de brinquedos para as crianças e o sorteio de cestas básicas para a comunidade.
Acima o vereador Kaká do Frigosá (de óculos) com Miguel da Rua 100 na ação social que beneficiou o povoado Bambu.
No próximo dia 11 acontecerá a segunda ação social do grupo Mãos Solidárias. Desta vez a comunidade a ser contemplada será a do bairro Palestina.
A última atividade do grupo neste ano acontecerá no dia 17, na Praça da Rua 100. Para tais realizações o Mãos Solidárias está precisando de doações de brinquedos e alimentos. Quem quiser participar como voluntário ou fazer doações pode entrar em contato pela rede social no Instagram do grupo que tem o endereço @maossolidariastimom
O vereador Kaká do Frigosá o Mãos Solidárias pela atividade e disse que estará sempre pronto para ajudar dentro do que for possível. “É um trabalho bonito que leva serviço para as comunidades, alegria para crianças com a distribuição de presentes e solidariedade aos que precisam. Foi muita satisfação minha ter participado da atividade.”, disse o vereador e pré-candidato a prefeito de Timon.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade