Em sessão presidida por Irmão Francisco, Câmara aprova por unanimidade LOA de Timon

Em sessão presidida pelo vereador Irmão Francisco e realizada na manhã desta segunda-feira (19), a Câmara Municipal de Timon aprovou por unanimidade dos vereadores presentes a Lei Orçamentária Anual de 2023 da administração municipal.
Bem diferente da sessão do ano passado onde teve muita discussão e os vereadores da base da prefeita tiveram que fazer uma sessão sem energia elétrica , tendo o caso ainda arrolado na justiça (reveja clicando aqui e aqui), na sessão desta segunda a paz reinou em absoluto e os vereadores votaram sem contratempos ou polêmica.
A Lei Orçamentária Anual trata de todos os investimentos que o governo fará no exercício de 2023 e para ser aprovada precisaria de 14 votos. Além dos 11 vereadores da base, o governo municipal contou ainda com a aprovação dos vereadores da oposição Ulisses Waquim, Cacá do Frigosá, Jurarez Morais, Jorge Passos e Neto Peças.
Os vereadores professora Vanda, Dr. Torquato e Alinne Macedo não compareceram na sessão.
 Nos bastidores do legislativo os parlamentares dão ao vereador Jair Mayner os créditos como principal articulador que resultou na aprovação da LOA sem embaraços e polêmicas.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Em sessão presidida por Irmão Francisco, Câmara aprova por unanimidade LOA de Timon

  1. Agora, não tem mais desculpa, compre pelos Dipirona para hospital do parque alvorada, que estar um caos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *