Destaques

Em ‘transe’, Bolsonaro segue com ideia de tentar anular as eleições, diz jornalista

Com caminhões de mudança carregados com objetos pessoais e tralhas que ganhou de apoiadores, Jair Bolsonaro (PL) ainda não teria desistido de dar um golpe e seguir no poder, mesmo faltando apenas 14 dias para a posse de seu sucessor, Lula (PT), que venceu as eleições de 30 de outubro e foi diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda-feira (12).

Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal o Globo deste domingo (18), Bolsonaro segue em “transe” e quase dois meses depois da derrota segue falando para “vários interlocutores que estiveram ele” que continua querendo anular a eleição.

 

Da Forum

6 Comentários

  1. Esse bicho tá doido será que ele esquece que quem elegeu Luiz Inácio Lula da Silva foi o povo se o povo elegeu e porque ele não presta na verdade esse bicho é e foi presidente de rico

  2. ELE BOLSOTARIO QUER DA DA O GOLPE DESDE A DERROTA ELE NAO PENSA EM OUTRA COISA MAS SE POR VENTURA ELE DER O GOLPE MAS ELE NAO SEGURA E ELE ANTECIPA A SUA PRISAO

  3. A partir de 01 de janeiro o energumeno pai das rachadinhas perderá o foro privilegiado, não terá mais o presidente da Câmara dos Deputados o Arthur Lira e nem o Procurador Geral da República Augusto Aras para lhe proteger, só lhe resta a cadeia.

  4. Esses vagabundos que estão em frente aos Quarteis não tem o que fazer? A partir de 01 de janeiro esses criminosos, terroristas bolsonaristas tem que ser presos.

  5. A esperança é a última q morre. Pra um adepto da violência como o futuro ex-presidente isso não deve ser de difícil compreensão.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade