Em ‘transe’, Bolsonaro segue com ideia de tentar anular as eleições, diz jornalista

Com caminhões de mudança carregados com objetos pessoais e tralhas que ganhou de apoiadores, Jair Bolsonaro (PL) ainda não teria desistido de dar um golpe e seguir no poder, mesmo faltando apenas 14 dias para a posse de seu sucessor, Lula (PT), que venceu as eleições de 30 de outubro e foi diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda-feira (12).

Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal o Globo deste domingo (18), Bolsonaro segue em “transe” e quase dois meses depois da derrota segue falando para “vários interlocutores que estiveram ele” que continua querendo anular a eleição.

 

Da Forum

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Em ‘transe’, Bolsonaro segue com ideia de tentar anular as eleições, diz jornalista

  1. Esse bicho tá doido será que ele esquece que quem elegeu Luiz Inácio Lula da Silva foi o povo se o povo elegeu e porque ele não presta na verdade esse bicho é e foi presidente de rico

  2. ELE BOLSOTARIO QUER DA DA O GOLPE DESDE A DERROTA ELE NAO PENSA EM OUTRA COISA MAS SE POR VENTURA ELE DER O GOLPE MAS ELE NAO SEGURA E ELE ANTECIPA A SUA PRISAO

  3. A partir de 01 de janeiro o energumeno pai das rachadinhas perderá o foro privilegiado, não terá mais o presidente da Câmara dos Deputados o Arthur Lira e nem o Procurador Geral da República Augusto Aras para lhe proteger, só lhe resta a cadeia.

  4. Esses vagabundos que estão em frente aos Quarteis não tem o que fazer? A partir de 01 de janeiro esses criminosos, terroristas bolsonaristas tem que ser presos.

  5. A esperança é a última q morre. Pra um adepto da violência como o futuro ex-presidente isso não deve ser de difícil compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *