Empolgação marca a pré-campanha de prefeita de Socorro Waquim em Timon
Entre os aliados mais próximos da vereadora e pré-candidata a prefeita de Timon pelo MDB, Professora Socorro , o ambiente é de muita empolgação. O motivo de tanta alegria vem de dados científicos sobre o cenário político local.
É que as últimas pesquisas realizadas pelos mais diferentes institutos tem mostrado uma performance animadora para todos aqueles que desejam ver a professora Socorro de volta a prefeitura da cidade. Em todos os cenários a pré-candidata do MDB tem pontuado com destaque a lhe colocar entre os primeiros colocados na intenção de votos.
A performance tem trazido alegria e otimismo a pré-candidata e aliados. É por esta razão que tanto Socorro Waquim quanto aqueles mais próximos de sua campanha nem sonham em fazer aliança com a professora sendo coadjuvante, como vice, por exemplo, de quem quer que seja da oposição.
Outro argumento forte dos aliados pela marcha de candidatura própria a prefeitura de Timon é o fato de que em 2016 a professora Socorro fez um grande gesto para as oposições ao abdicar da pré-candidatura de prefeita para indicar o filho, Ulisses Waquim, como vice de Alexandre Almeida. “Se tem alguém devendo na oposição um gesto pela união de todos neste ano não é a professora Socorro. Ela fez muito pela oposição em 2016. Que tal a oposição reconhecer que é hora de retribuir ?”, contou ao eliaslacerda.com um aliado dos mais próximo da ex-gestora e homem da linha de frente da pré-campanha, mas que pediu anonimato do seu nome.
Edgar Castro Viana
Comentou em 29/07/20