Empolgação marca a pré-campanha de prefeita de Socorro Waquim em Timon

Entre os aliados mais próximos da vereadora e pré-candidata a prefeita de Timon pelo MDB, Professora Socorro , o ambiente é de muita empolgação. O motivo de tanta alegria vem de dados científicos sobre o cenário político local.

É que as últimas pesquisas realizadas pelos mais diferentes institutos tem mostrado uma performance animadora para todos aqueles que desejam ver a professora Socorro de volta a prefeitura da cidade. Em todos os cenários a pré-candidata do MDB tem pontuado com destaque a lhe colocar entre os primeiros colocados na intenção de votos.

A performance tem trazido alegria e otimismo a pré-candidata e aliados. É por esta razão que tanto Socorro Waquim quanto aqueles mais próximos de sua campanha nem sonham em fazer aliança com a professora sendo coadjuvante, como vice, por exemplo,  de quem quer que seja da oposição.

Outro argumento forte dos aliados pela marcha de candidatura própria a prefeitura de Timon é o fato de que em 2016 a professora Socorro fez um grande gesto para as oposições ao abdicar da pré-candidatura de prefeita para indicar o filho, Ulisses Waquim, como vice de Alexandre Almeida. “Se tem alguém devendo na oposição um gesto pela união de todos neste ano não é a professora Socorro. Ela fez muito pela oposição em 2016. Que tal a oposição reconhecer que é hora de retribuir ?”, contou ao eliaslacerda.com um aliado dos mais próximo da ex-gestora e homem da linha de frente da pré-campanha, mas que pediu anonimato do seu nome.

3 cometários

Edgar Castro Viana
Comentou em 29/07/20

Essa vereadora deveria ter era vergonha de se candidatar a prefeita de timon pelo péssimo mandato q fez na cidade, mas tem gente q gosta de ver é a bagunça e ñ a coisa correta, porque se essa vereadora fosse a única candidata na cidade eu ainda não votaria nela.

Fábio Silva
Comentou em 29/07/20

Professora Socorro sempre trabalhando com a verdade, conhece o povo e as suas reais necessidades. Conte comigo sempre!

antonio cosme pereira
Comentou em 31/07/20

Ela merece sim mais uma chance, que aprimore os seus pontos positivos e detecte suas falas para transformá-las em acertos., sendo que a cidade já entra ganhando em colocar uma pessoa que já sabe os problemas da cidade e sabe o que não deu certo para resolver esses problemas. caso não seja ela que seja o JACONIAS que é muito preparado e sério.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte