Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Empresário consegue para a saúde de Timon 80 mil mangotes, 40 mil aventais e 440 litros de álcool gel

Acima  José  Carlos  Assunção  com  a diretora  do  Hospital  Alarico  Pacheco,Gardênia  Carvalho  e os  filhos  abaixo  durante  entrega  das  doações. A rede de saúde pública de Timon recebeu hoje, terça-feira, dia 7, a doações importantes de diversas materiais hospitalares conseguidas pelo empresário Neto Assunção.

As doações incluíram 80 mil mangotes, 40 mil aventais e 440 litros de álcool em gel, equipamentos importantes no dia a dia da atividade médico hospitalar em tempos de combate ao novo coronavírus.

As doações foram conseguidas pelo empresário Neto Assunção junto ao programa Fazer o Bem Faz Bem, do grupo JBS, a gigante brasileira que é uma das maiores indústrias de alimentos do mundo.

Os equipamentos adquiridos são fruto de um pedido do irmão do empresário Neto Assunção, o vereador José Carlos Assunção.

José Carlos e os filhos fizeram a entrega que contemplou o hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e a Secretaria Municipal de Saúde de Timon.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon também foi contemplada, como mostra a foto logo acima

Esta não é a primeira vez que o empresário Neto Assunção consegue doações para a saúde pública de Timon. O irmão do vereador José Carlos Assunção em maio último também articulou  doações pelo mesmo programa da JBS para a UPA de Timon  (reveja a matéria clicando aqui). Somadas,  as doações com as de hoje ultrapassam os 400 mil reais.

Bela iniciativa …

4 cometários

Josué
Comentou em 07/07/20

Já recebeu o GALARDÃO. Doou e expôs! Ninguém deve mais nada pra ele

Maria da Luz
Comentou em 07/07/20

Essa iniciativa maravilhosa de fazer o bem as pessoas ❤

Raphaela Matos
Comentou em 07/07/20

Parabéns Neto Assunção pela colaboração para com a nossa cidade!! Exemplos assim é que estos precisando!!

Jessica
Comentou em 07/07/20

Parabéns e isso ai

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael