Destaques

Empresário desaparecido em Teresina é encontrado na zona rural de José de Freitas

Acima o empresário no momento em que foi encontrado.

O empresário Francisco de Assis Galiza, de 70 anos, proprietário do tradicional “Café Senadinho”, que fica no Teresina shopping, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (29) na localidade Caiçara, na zona rural do município de José de Freitas. A informação foi confirmada pela esposa do dono da cafeteria.

O idoso, que é tio da arquiteta timonense Denise Galiza, estava desaparecido desde a manhã de ontem (28), quando foi visto pela última vez perto do estabelecimento Petz, na Avenida João XXIII, por volta das 10h. Imagens de câmeras de seguranças mostram ele estacionando o carro, um veículo modelo Versa e sai caminhando.

O caso mobilizou várias autoridades políticas do Piauí, pois o empresário é muito conhecido em Teresina. A governadora Regina Sousa pediu empenho das forças de segurança na busca de encontrar o empresário.

O sinal do celular do empresário foi rastreado pela última vez na cidade de José de Freitas. “Ele foi encontrado em José de Freitas, no Caiçara. Ele já está vindo para Teresina, a família já foi buscar. Ele foi encontrado por vizinhos, que viram ele, pegaram, levaram para a casa e entraram em contato pelos telefones. Aparentemente ele está bem, mas vamos levar para fazer uma avaliação”, disse Lourdes Galiza.

A família realizou uma campanha nas redes sociais desde o seu paradeiro. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chegou a ser acionado para investigar o caso.

 

Com informações do meionorte.com e acréscimo do eliaslacerda.com

2 Comentários

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade