Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Encontro Municipal do PSC deixou clara a estratégia do pré-candidato a prefeito Jaconias Morais

Todo mundo sabe que alguns dos aliados da pré-candidatura de prefeito do advogado e ex-vereador Jaconias Morais não tem nenhuma proximidade com alguns nomes que também despontam pelas oposições, especialmente o nome do ex-comandante da PM de Timon, Coronel Shinneyder. Entretanto, mesmo que nos bastidores hajam simpatizantes do ex-vereador acotovelando aliados de Schinneyder e vice versa, no evento último de sexta-feira (22) durante o Encontro Municipal do PSC, Jaconias Morais mostrou outra estratégia.

Adotando uma postura com discurso mais aguerrido, talvez por recomendações de alguns que o considerava muito passivo, Jaconias Morais embora tenha desferido ataques as questões sociais da cidade e ao mando político de vários mandatos do grupo Leitoa na cidade, por outro lado preferiu deixar uma porta aberta para as oposições. O pré-candidato do PSC em nenhum momento desferiu qualquer crítica aos seus concorrentes diretos pelas oposições, como Henrique Júnior ou Coronel Schinneyder.

Para quem assistiu ao evento na sexta e está antenado com os acontecimentos políticos da cidade, ficou claro que Jaconias Morais não quer fechar portas para possíveis alianças. Mas para quem conhece o advogado ,ex-vereador e o nível em que se encontra sua pré-campanha, só está imposta uma condição para a aliança: Que Jaconias Morais seja o cabeça de chapa com seu nome sendo candidato prefeito, pois sua pré-candidatura de prefeito não tem volta.

É isso…

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael