Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Entenda porque dois postos de combustíveis de Timon estão funcionando no lockdown

O timonense que está sem combustível no carro neste final de semana, o melhor é ficar em casa colaborando para o controle do novo coronavírus, entretanto, caso esteja mesmo precisando usar o veículo para uma necessidade imprescindível,  no município existem dois postos em funcionamento. O primeiro, com entendimento feito pela Polícia Rodoviária Federal, DNIT e outros órgãos federais que determinam o funcionamento de pelo menos um desses estabelecimentos para abastecimento de carretas e outros carros em viagem, ficou autorizado o funcionamento do posto que fica às margens da BR 316, em frente ao residencial Novo Tempo.

O segundo que também está funcionando posto é o que fica às margens BR 226, no bairro Parque Alvorada, na saída da cidade.

Nesses dias de lockdown o posto tem formado fila para atender os clientes.

O eliaslacerda.com foi atrás de saber o motivo da situação e descobriu que o posto da BR 226 conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça do Maranhão para funcionar durante o lockdow.

A liminar de funcionamento conseguida pelo posto no Tribunal de Justiça do Maranhão foi apenas para o abastecimento de combustível. Na semana passada o posto foi multado pela fiscalização porque estava mantendo aberta a loja de conveniência.

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael