Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pesquisa divulgada neste domingo (26) confirma crescimento de Rubens Júnior em São Luis

Mais uma pesquisa de intenção de votos em São Luís confirmou o crescimento do pré-candidato Rubens Jr (PCdoB) nas intenções de voto. Na corrida para o Palácio Lavadère, o atual deputado federal aparece com 4% das intenções de voto, empatado com outros pré-candidatos conhecidos do público, como o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O resultado da JPesquisa confirma o crescimento apontado esta semana por outro instituto, o DataIlha, que apontou Rubens com 3,5%.

Assim como na pesquisa DataIlha divulgada na semana passada, Rubens aparece empatado com os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Na pesquisa DataIlha, Rubens aparecia empatado, no limite, também com o pré-candidato do DEM, Neto Evangelista. Na JPesquisa, aparece empatado, no limite, com Wellington do Curso (PSDB).

O instituto JPesquisa, ligado ao Jornal Pequeno, ouviu 1.000 pessoas entre os dias 21 a 24 de julho. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. E o registro pelo Sistema Pesqele, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo n° MA-02519/2020, foi feito no dia 19 de julho de 2020.

2 cometários

José Élcio
Comentou em 26/07/20

O Eduardo Blaise continua na frente para a Prefeitura de São Luís. Segundo o Jornal Pequeno,com quase 40% das intenções de voto. Vai ser uma eleição dura. Acho que Rubens Júnior com o Rubão deveria ter trabalhado seu nome para a Prefeitura de Matões contra Ferdinand Coutinho. Até o momento o Rubão com seu grupo em Matões está fraco.

Alberto Ribeiro
Comentou em 10/10/20

Não vai sair do 4o lugar…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael