Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Equatorial Energia responde denúncia feita no eliaslacerda.com

A Companhia Energética do Maranhão, a Equatorial Energia, entrou em contato com o eliaslacerda.com para se posicionar sobre denúncia feita neste site a respeito do fornecimento de energia ao povoado Santa Teresa, na zona rural de Matões.

Moradores denunciaram ao eliaslacerda.com que a energia fornecida naquela localidade é feita através de gambiarras e já causou vários prejuízos com a queima de equipamentos elétricos.

Mesmo sendo irregular, a Equatorial cobra pelo fornecimento (reveja a matéria clicando aqui)

A assessoria de imprensa da empresa enviou uma nota informando que tomará providências.

Veja abaixo a nota enviada:

 

Nota de esclarecimento

Acerca de situação apontada no Blog do Elias Lacerda sobre cobrança de energia no povoado Santa Teresa, zona rural de Matões, a Equatorial Maranhão informa que uma equipe técnica esteve no local para fazer o levantamento do caso. A Distribuidora ressalta ainda que a obra de regularização das gambiarras foi inserida no cronograma de manutenção.

Da assessoria

2 cometários

Francisco Nascimento Silva
Comentou em 18/01/21

Já foi feito o pedido de regularização da citada gambiarra há 2 ou 3 anos atrás e nunca houve resposta da empresa responsável

Ze Manoel
Comentou em 19/01/21

Das 59 residências que um único transformador monofásico atende, destas 31 estão sendo atendidas por gambiarras e só as casas recém construídas que não pagam energia.
Existe casa em gambiarra com distancia de 1.2km a partir do transformador.
Desde 2014 que foi solicitado a retirada de gambiaram e tenho como comprovar isso através de e-mail salvo da época enviado e recebido da Equatorial..

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael