Hotel Parnaíba
Destaques

Esportistas de Matões se preparam para mais uma edição do tradicional Torneio de Futebol Society Mundico Santos




Será nesta segunda feira, dia 5 de junho, a grande abertura do torneio de futebol society Mundico Santos, a partir das 18h30min, no campo society em frente ao cemitério da cidade de Matões, o momento esportivo dos mais esperados do ano, uma grande disputa entre 10 times, onde o objetivo final será a conquista do grande troféu Mundico  Santos. O torneio será precedido de uma  solenidade de abertura onde estarão presentes diversas autoridades do município e esportistas em geral.

O organizador e promotor do torneio Hairlan Soares disse que esse foi um projeto elaborado há 2 anos e que ao longo do tempo vem sofrendo modificações de melhoras, o que hoje tornou-se uma marca no futebol amador matoense. “Fazemos o que gostamos e vemos no esporte uma forma de ajuda os jovens a sairem das ruas ou de caminhos que não trazem saúde e nem felicidade. É uma forma de nós, que jogamos bola, estarmos juntos com os times que representam o fórum, secretarias municipais, hospital da cidade, caminhoneiros, INSS, SAAE, dentre outros órgãos públicos e da iniciativa privada se confraternizando numa atividade saudável”, explicou o organizador do torneio.

Hairlan Soares encerra agradecendo aos parceiros que acreditam na sua iniciativa de sucesso. “O torneio só esta´sendo possível graças aos nossos apoiadores como a prefeitura de Matões, GPE Cicinho Produções e Eventos, Construtora Engetech e Dimensão Distribuidora”, disse.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte