Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Esposa de juiz que trabalhou em Timon vence a Covid 19 e magistrado segue internado

Acima a nutricionista ao receber alta nesta quarta-feira (17) ao lado do Dr. Eduardo Mendes.

Mais uma história de pessoas com final feliz ao conseguirem vencer a Covid-19. Deixou o hospital Unimed em Teresina nesta quarta-feira , dia 17, a nutricionista Isabel Sipaúba. Ela fazia tratamento contra o novo coronavírus há 15 dias.

Isabel é esposa do juiz Itaécio Paulino (foto logo acima), que foi membro integrante da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (reveja sobre clicando aqui) e no passado atuou na comarca de Timon. Ele segue internado no mesmo hospital também com a Covid-19. Está no apartamento e sua condição de saúde é estável.

A nutricionista Isabel Sipaúba é funcionária do Centro de Atenção a Saúde da Mulher de Timon, o CAISM, sendo uma das servidoras mais queridas daquela unidade médica. “Foram dias de muita apreensão para todos nós que trabalhamos no CAISM, mas graças a Deus ela está bem e com sua saúde restabelecida”, disse Maria José a diretora em conversa com o eliaslacerda.com

 

2 cometários

Francisca Biú
Comentou em 17/03/21

Que Deus restabeleça sua saúde amiga, ele está no comando

Antonio José Soares Torres
Comentou em 17/03/21

Como está sistema de vacinação em Timon? Timon tem um canal de TV, MN, mas nada fala sobre Timon, nem sobre a criminalidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael