Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Estabelecimento que promoveu aglomeração em Timon foi autuado duas vezes em dois dias

O estabelecimento comercial da avenida Francisco Carlos que no último final de semana foi o assunto mais comentado na rede social timonense acusado de promover aglomeração de pessoas em uma apresentação da cantora Japa,  foi atuado na noite de ontem, segunda (24),  por infração as recomendações sanitárias contra a Covid-19.

A Força Tarefa de fiscalização do cumprimento das normas sanitárias voltou a detectar o problema de desrespeito as normas estabelecidas nos protocolos e autuou o estabelecimento.

A autuação é a segunda que bar recebe em apenas dois dias. No último domingo, dia 23, o mesmo estabelecimento já havia sido autuado pelo mesmo motivo.

A segunda autuação é uma prova de que o poder público não está omisso, mas infelizmente alguns empresários insistem em desrespeitar as medidas de combate a terrível doença que já demonstrou seu poder de matar num país que caminha a passos largos rumo aos 500 mil mortos.

6 cometários

Raimundo
Comentou em 25/05/21

tem é que lacrar, mas o real fala mais alto

Rita de Cássia
Comentou em 25/05/21

Eu consigo entender o empresário , pois ele precisa trabalhar pra manter a própria empresa e ele próprio , agora os frequentadores é que tem que ter consciência de chegar em um local que já tá lotado e não ficar ,procurar outro local ou voltar pra casa , desse jeito esse vírus não vai acabar , enquanto a nação não se conscientizar.

SILVINO RESENDE
Comentou em 25/05/21

o problema não é multar e sim obrigar a pagar a multa para ser reaberto.

Fran
Comentou em 25/05/21

De quem é a culpa?

kaua gameplay
Comentou em 25/05/21

Não vai acontecer nada com ele o estabelecimento está funcionando grande poste agora se fosse um pequeno fizesse estava lacrado faz dias

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 25/05/21

Tem é q abrir mesmo e trabalhar q a prefeita e nem o governador vai deixar comida na casa desses micro empresários não.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael