Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva passa mal e é internado em hospital de Teresina

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, está internado em um hospital de Teresina após passar mal. Ele realizou um hemograma automatizado e suas  taxas  estão abaixo do normal apresentando um quadro de anemia profunda e devido o seu estado foi solicitada a internação na manhã desta terça (31).
Soliney realizou uma bateria de exames onde  ainda foi diagnosticado com Pancitopenia –   A pancitopenia é uma redução do número de eritrócitos, leucócitos e plaquetas no sangue periférico abaixo dos limites inferiores da faixa normal ajustada à idade para pessoas saudáveis. Portanto, ela é a combinação de anemia, leucopenia e trombocitopenia.

pode resultar de uma redução da produção de células sanguíneas, falência da medula óssea, destruição imunologicamente mediada de células sanguíneas ou sequestro não imunologicamente mediado na periferia.

Recentemente Soliney fez  o teste de Anticorpos Neutralizantes que  serve para avaliar a presença dos anticorpos responsáveis por inibir a ação do COVID – 19 e impedir a entrada dele no organismo, e que infelizmente mesmo tendo tomado as duas doses de ASTRAZENICA , seu organismo não desenvolveu anticorpos.
Diante do quadro de saúde do ex-prefeito, ele não poderá participar da carreata em homenagem a São Raimundo Nonato. Soliney pede oração dos amigos coelhonetenses pela sua recuperação.
Com informações do blog do João Osório 

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 31/08/21

O sangue de Cristo tem poder e, você você vai vencer, tenha fé Deus é mais

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael